top of page

A origem oráculo cigano: Lenormand

Por: Fernanda Thurler

21/03/2023 | 14:15


O Lenormand foi criado por Anne Marrie Adelaide Lenormand, cigana, astróloga e cartomante muito reconhecida pela europa. Ela, se baseou no Tarot de Marselha e fez alterações basedas na cultura cigana.




Madame Lenormand, como era conhecida, modificou o número de cartas para 36 e incluiu figuras que faziam parte do cotidiano e da realidade do povo cigano, facilitando assim, a leitura e interpretação das mensagens.


Como a cultura dos ciganos era o nomadismo, essa ferramenta acabou se difundindo pelo mundo inteiro e atraindo pessoas pela prática da quiromancia (leitura das mãos) e também pela consulta e interpretação das cartas.


O baralho cigano nos ajuda a encontrar as respostas e direcionamento para o nosso autoconhecimento e compreender, assim, a nossa realidade.


Em momentos de confusão e limitação, o baralho cigano nos revela, através de suas mensagens, quais são os caminhos e as questões que precisamos resolver, dando uma maior clareza da situação. O oráculo nos proporciona uma maior visão nas áreas da vida tais como: dinheiro, amor, família, trabalho, estudos, carreira profissional e nosso passado.

Para utilizar essa ferramenta é necessário muito estudo, prática e estímulo da intuição. Uma vez que se vivencia essa experiência, os clientes acabam se apaixonando e se tornam fiéis aos seus conselhos.






Fernanda Thurler - AxéNews

Fernanda Thurler

Professora de ciências e biologia nos ensinos fundamental e médio há 20 anos.

Atuo no ramo da cartomancia, desde os 15 anos e Tenho formação em terapias alternativas pela Universidade Despertalista. Estou na dirigência da recém criada Tsara Cigana Rosa do Oriente, localizada em Nova Iguaçu.


Redes Sociais de Fernanda Thurler

Kommentare


bottom of page