Por: Marcia Luconi
01/11/2023 | 08:23
O planeta em si passa por momentos cruciais, devido a uma inversão de valores!
Assistimos com tristeza muitos se debaterem envolvidos em malhas por eles mesmos criadas!
Clamam por justiça, mas não percebem que eles próprios cometeriam as mesmas injustiças se estivessem no lado oposto!
Aliás injustiças que cometem dentro do pequeno mundo a seu redor!
Julgam e apontam com a maior facilidade, julgam-se donos da verdade, aliás a sua verdade, aquela que engrandece os seus egos.
Não percebemos compaixão real para os povos aviltados!
Há pouquíssimo tempo, a espiritualidade formou enormes frentes de socorro às vítimas de ataques desumanos em nome de uma vingança!
Irmãos presentes em várias religiões, todas as religiões têm uma egrégora espiritual que a protege! Não é privilégio apenas das religiões espiritualistas!
Mas nem as espiritualistas em sua maioria perceberam a infiltração de irmãos que reencarnaram vindos das Trevas, recebendo a oportunidade única de lapidarem seus espíritos, diminuindo a grossa crosta de energias negativas que encobre seu espírito, impedindo que a luz penetre em seu ser imortal.
Estes infelizes irmãos religaram-se aos seus senhores nas Trevas e passaram a influenciar a todos a sua volta, principalmente os principais chefes dos povos envolvidos!
Muitos inocentes foram atingidos! Crimes bárbaros cometidos! E nós neste momento, que acreditem demorará a passar, precisamos que a egrégora do amor seja fortalecida!
Mas encontramos bem poucos que doaram ou doam a menos uns momentos para doarem o seu amor a estes dois povos!
Que pena! Encontramos sim julgamentos, irmãos escolhendo um lado para aplaudir ou apedrejar e até criando discórdias entre si!
Acordem! Todos espíritos encarnados são filhos de OLORUM e todos respondem e têm a proteção dos Orixás não importando a raça, a cor ou a fé que professem!
Precisamos de direcionamentos de amor, precisamos do amor fraternal, aquele que a religião de vocês professa, aquela religião que você bate a mão no peito e diz seguir, mas não segue!
Hoje venho em nome da espiritualidade maior fazer esse apelo a vocês!
Neste mês que se finda, que vocês dedicaram a Oxum, mas a melhor oferenda que vocês poderiam lhe oferecer, vocês não ofereceram!
Oxum chora pelos filhos daqueles povos, pois todos dos dois povos filhos dela são!
Oxum chora por vocês que não se compadeceram pela dor de seus irmãos!
Honrem a Orixá do Amor!
Formem correntes para emanar apenas AMOR!
Muitas vezes, antes que todo planeta seja envolvido, onde pedra não ficará sobre pedra!
Não se esqueçam quando falamos
“Um é todos e todos somos um” na verdade nos referimos a todos os espíritos humanos, encarnados ou não!
Tiriri Lonan (Áspargos
Psicografia Luconi (Marcia Maria)
24-10-2023
Marcia Luconi
Nascida em 1954, Marcia Luconi é filha de Giordano Luconi e Odette Rosa Gobbi Luconi. Desenvolvida mediunicamente em 1972, no Centro Espírita Caboclo Tupiniquim, da mãe de santo Rosa Xavier. Em 1984 é chamada pelo seu irmão Antônio Luconi (Toni ) para abrir o Centro de Umbanda Caboclo Pena Verde. Com o falecimento de seu irmão foi fechado há oito anos). [+ informações de Marcia Luconi]
Redes Sociais de Marcia Luconi
Comments