O lançamento ocorreu no último sábado, dia 9
11/09/2023 | 15:12
A Bienal do Livro completou 40 anos, e nesta edição bateu o recorde de vendas, com média de nove livros por pessoa, segundo informções da organização do evento. Foram dez dias de evento no Riocentro, na Zona Oeste do Rio, que contou com mais de 600 mil visitantes e 5,5 milhões de livros vendidos.
Entre as atrações da Bienal, estava o babalorixá Márcio de Jagun, que lançou o seu mais novo livro, 'Akin - e a visita de Àrùn' em uma roda de conversa cheia de histórias, conhecimento, cultura. O lançamento ocorreu no sábado, 09/09.
"A Bienal Internacional do Livro é um espaço fundamental para ocupação cultural. Todas as vezes que as temáticas culturais e religiosas de matrizes africanas fazem parte desse evento, avançamos um pouquinho contra os preconceitos e intolerâncias.
Os saberes afro e afro-brasileiros merecem todo destaque e reconhecimento. Nunca podem estar de fora", afirmou o Babalorixá Márcio de Jagun.
Para adquirir o novo livro de Babá Márcio de Jagun, envie um e-mail para ori@ori.net.br
🔻 Este conteúdo gerou valor para você?
Apoie o nosso jornalismo livre, independente e de qualidade.
Com sua contribuição, você nos ajuda a fortalecer nossa plataforma que é totalmente comprometida com as nossas comunidades de terreiro.
Comments