top of page

Isabella Taviani arrebata público do Teatro Rival com a turnê que exalta os seus 20 anos de carreira

A cantora se apresentou nos dias 14 e 19 de dezembro no Rival

Foto: Vanessa Bispo

22/12/2023 | 11:20


Nos dias 14 e 19 de dezembro, a cantora e compositora de MPB, Isabella Taviani fez o público do Teatro Rival se emocionar com a turnê 'Voz e Violão', que celebra os seus 20 anos de trajetória artística. Ela mobilizou sua legião de fãs, que lotoram os dois shows no espaço intimista do Teatro, com performances nostálgicas que relembraram alguns dos maiores sucessos de sua prestigiada carreira.




Isabella fez questão de incluir no setlist grandes sucessos, como “Digitais”, “Diga sim pra mim”’, “Último grão”, “A canção que faltava”, “Luxúria”, além de canções de seu mais recente álbum, “A máquina do tempo”, e o single “Repito”, lançado em 2022.


Um dos momentos mais marcantes do show foi quando a cantora convidou sua companheira, Milena, para dividir o palco e a condução do show.


"Nós somos parceiras de muitas composições. Milena compôs comigo várias trilhas, e a música que deu nome ao meu álbum 'Raio-X', é uma composição dela (2010/2011). Então, nós costumamos fazer essa dobradinha. Ela costuma cantar comigo sempre que pode porque além de cantora e compositora, a Milena é médica. Então, a gente tentar sempre achar uma maneira para que ela esteja comigo nos palcos. E não tinha como comemorar os 20 anos sem a presença dela aqui. Grande parte da minha carreira é ao lado dela. E as pessoas amam quando ela chega porque ela vem com uma energia linda, ela é encantadora, ela é doce", disse Isabella.


Depois de cerca de duas horas e meia de show, a cantora atendeu nossa equipe, e falou sobre a emoção de retornar ao Teatro Rival.


"O Rival tem uma mágica, tem uma magia muito surpreendente. Todo artista do Rio, e fora do Rio, amam fazer show aqui. Eu acho que as pessoas gostam de vir para o Rival, e o artista gosta quando as pessoas gostam da casa que eles estão se apresentando. Estamos no centro do Rio, em uma casa muito tradicional, é uma casa muito importante para a nossa cidade, e para nós artistas. Eu sempre me senti muito feliz no Rival", afirmou.


A cantora também fez uma avaliação da turnê, e desse momento de revistar sua trajetória até aqui.


"Eu fui mãe, então no ano de 2020, na pandemia, eu tinha acabado de lançar um álbum, e estava estreando esse album naquela semana, em São Paulo. E com o lockdown, eu tive que parar tudo, e tentei estrear esse show, que se chamava 'Máquina do Tempo', por dois anos. Eu tive muita dificuldade de reaquecer esse show. Nesse momento fiquei muito em casa, com meus filhos, quis viver e me dedicar a maternidade. Agora, quando eles completaram 4 anos, analisei que estou comemorando 20 anos de carreira fonográfica, embora eu cante desde os meus 18 anos (Isabella conta conta a partir de seu primeiro álbum, quando passou a viver somente da música), e vi que estava na hora de me reconectar. E a maneira mais simples de fazer isso é com o meu violão, com as minhas canções, do jeito que comecei. Peguei o violão e corri o Brasil todo", contou ela.


Isabella encerrou a entrevista apontando seus próximos passos.


"Eu agora vou começar uma fase de lançar alguns singles, de maneira mais constante. Não penso em lançar álbum agora. Precisamos trabalhar música a música, e a minha ideia é essa. Lancei 'Repito', e estou lançando agora 'Dois Babies e Uma Casa de Campo', vou lançar uma terceira música daqui uns dois meses. E vou tentar lançar de três em três meses uma canção nova, trabalhar isso. Para o ano que vem a gente está pensando regravar meus grandes sucessos com uma nova cara e leitura de minhas músicas, e partir para estrada com essas canções, além de outras inéditas que vão entrando", finalizou Isabella.


Comments


bottom of page