top of page

Perspectiva?

Por: Marcia Luconi

09/01/2024 | 15:01


Alguém perguntou qual é a perspectiva da espiritualidade para esse novo ciclo, esse novo ano! 


Meus filhos a mesma perspectiva que temos a cada amanhecer! 


Nós do Orum, esquerda ou direita, sempre nos amparamos antes de tudo na fé. A fé traz a esperança, a esperança que na nova oportunidade aqueles que amparamos façam diferente, sintam diferente, abram seus olhos para os verdadeiros valores!

Aqueles que já demonstram uma consciência maior que não retrocedam  com as dificuldades da vida!



Mas a demora para aqueles que ainda não se conscientizaram é longa e esses são a maioria.

Como também, aqueles que iniciaram a conscientização a maioria retrocede, não em todos os sentidos, mas pelo menos em um ou dois sentidos onde suas fraquezas são maiores.

Claro que muitas entidades com os atos ou palavras de seus filhos se entristecem, mas nós da esquerda quebramos essa tristeza com uma sonora gargalhada! 

Eles sabem que é nossa forma de quebrar a tristeza deles e a nossa. 

Queremos dizer: Vamos lá, são encarnados presos as teias da carne! 

Sim, meus filhos, a nossa perspectiva é que vocês abandonem seus vícios, doenças espirituais incrustadas em seu ser imortal!

Para tanto é preciso esquecer o mundo a seu redor e olhar para dentro de si. Encontrar a sua essência sufocada no turbilhão de energias negativas geradas por você!

Geram essas energias quando vão em desencontro com o que gostariam de fazer, para agradar a sociedade ou alguém que você ama, mas ama da forma errada, anulando-se e prejudicando quem ama, pois quem você ama irá se paralisar na sua evolução. 

Pois é! Quais são as nossas perspectivas?

Que iniciem o aprendizado de vocês mesmos a tempo! 

Tempo de que? Tempo de enviarem energias positivas ao Universo. O Universo responde a suas ações e palavras! Responde positivamente ou não. Terremotos, inundações, tsunamis e até vírus como o da última pandemia são respostas a suas ações, a suas palavras! 

E nós da espiritualidade não podemos dar certeza absoluta que acontecerá ou não! 

Nós da esquerda ou direita da Umbanda, trabalhadores de outras religiões ou crenças, todos sempre estamos de mãos dadas, todos sempre unidos para realizar a maior de todas as perspectivas, a evolução dos espíritos humanos, encarnados ou não, tenham luz ou não! 

Qualquer previsão seria uma irresponsabilidade, tudo sempre pode mudar, no conjunto todo, nas comunidades, dependendo da forma de atuar de seus integrantes, nos seres humanos ! 

Mas o que não é mutável são as Leis Divinas, uma Lei é a da Evolução, tudo e todos precisam evoluir. A outra é a Lei que cada espírito encarnado ou não, cada comunidade e toda humanidade da  Terra , deve colher conforme o seu plantio! 


Unam-se, não se apeguem aos defeitos dos outros, olhem os seus defeitos! 

Nós do Orum, trabalhamos incansavelmente!


Exu Campina

Psic. Luconi (Marcia Maria) 

07-01-2024





Marcia Luconi - AxéNews

Marcia Luconi

Nascida em 1954, Marcia Luconi é filha de Giordano Luconi e Odette Rosa Gobbi Luconi. Desenvolvida mediunicamente em 1972, no Centro Espírita Caboclo Tupiniquim, da mãe de santo Rosa Xavier. Em 1984 é chamada pelo seu irmão Antônio Luconi (Toni ) para abrir o Centro de Umbanda Caboclo Pena Verde. Com o falecimento de seu irmão foi fechado há oito anos). [+ informações de Marcia Luconi]


Redes Sociais de Marcia Luconi

Comments


logo1.jpg
  • Instagram

Notícias e conteúdos do Axé

bottom of page