top of page

Semi consciência - Quando a entidade abre a boca

Por: Mãe Emmanuelle

25/04/2023 | 18:15


O desenvolvimento tá indo bem.

Você já aprendeu a se concentrar melhor, já consegue identificar os tipos de energia (e com isso diferencia qual a entidade que está próxima naquele momento e as sensações que ela causa nesse corpinho lindo que Deus lhe deu rs).



Você está mais aliviado e tranquilo. A ansiedade inicial dá uma trégua.

Até que um dia sua entidade sente que é a hora de falar a primeira vez.

Caso seja médium semi consciente, perceberá que em primeiro momento a

a mensagem virá para a sua cabecinha.

Exemplo: vem em sua cabeça que aquela pessoa está com problemas no trabalho. Você fica com um pouco de medinho de falar isso por conta da insegurança. Algo mais forte que você faz com que você fale. Quando você abre a boca pra falar sai um "suncê tá com problema no trabalhador ".

Isso acontece porque a entidade já conseguiu acoplar a energia dela à sua, atuando sobre seus chakras.


Temos milhares deles pelo nosso corpo porém sete são chamados de chakras centrais. Quando a entidade fala, se utiliza do nosso chakra laringeo (localizado na garganta), bem como o frontal (localizado na testa - que muitos chamam de terceiro olho) fazendo com que você fale aquilo que a entidade lhe intuiu.

Fonte: vozes da minha cabeça! Hahaha


Com o tempo de trabalho, desenvolvimento, maior segurança do médium e concentração, pode ser que isso se torne tão sutil que você nem perceberá que pensou em algo primeiro e falou depois, até porque muitas das vezes não lembrará com detalhes o que ocorreu.

A entidade também age por outros chakras fazendo com que você se movimente conforme ela queira. E através do chakra cardíaco, chakra localizado na altura do peito que é interligado às mãos, ela da passes através de você.

Com o estalar dos dedos afasta miasmas e larvas astrais, com o estender das mãos abençoa com amor universal, energia vital, bálsamo para as curas físicas e emocionais.


Isso nos explica o porque médiuns devem se cuidar constantemente. Se preparar antes das giras. Cuidar do corpo e da mente. Você é um instrumento que precisa estar o mais equilibrado possível para que o mundo espiritual se utilize de você - passando assim a melhor mensagem possível.


De que adianta querer limpar o outro e trabalhar à serviço da espiritualidade se você está todo capenga?

Vai incorporar e a alimentação do dia foi miojo. MIOJO! Zero energia vital (essencial para nosso trabalho mediunico), mas isso é papo para outro dia!


' A Umbanda tem fundamento e é preciso preparar ' 💙


Com amor,

Mãe Emmanuelle ( Dirigente da Tenda Espiritualista Nossa Senhora de Fatima)





Mãe Emanuelle - AxéNews

Mãe Emmanuelle Andrade

Emmanuelle Andrade é Sacerdotisa de Umbanda na Tenda Espiritualista Nossa Senhora de Fátima, Terapeuta Holistica, Condutora do círculo de Sagrado Feminino Roda das Marias, Oraculista e facilitadora de cursos de cultura Cigana e Afro Brasileira.



Redes Sociais de Mãe Emmanuelle Andrade

Comments


logo1.jpg

Notícias e conteúdos do Axé

bottom of page